segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Família Ficagna

frei Zanatta





Estava pesquisando sobre familia ficagna e encontrei algo sobre minha descendencia passei email para junior ficagna e ele me disse que poderia ter mais informações com você.conto com sua ajuda. sou bisneta de augusto ficagna e neta de João batista ficagna que casou-se com Adele Favero, encontrei o nome deles juntamente com meus pais, gostaria de acrescentar o nome meu de meus irmãos com seus filhos e netos.

Tenho dados de Adele ficagna como irmã de João batista ficagna gostaria de saber se essa é realmente irmã de meu avô ou e de outra corrente so sei da nossa arvore ate o augusto ficagna se tiver mais informações ficarei grata em recebe-las.

gostaria de lhe informar que vamos fazer o 5º encontro dos descendentes da familia ficagna -augusto neste dia14/02/09 em linha tarumã, Nova-Itaberaba. S.C.

Mais informações entre em contato pelo meu email ficaremos felizes em recebe-los

Nenhum comentário: