quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Correspondência


Ola Aristides, meu nome é Mauro José Corbellini, e segundo sua irma Laura, somos da mesma raiz dos CORBELLINI, que chegaram ao Brasil. Eu trabalhei em Brasilia e fui colega do Embaixador José Botafogo Gonçalves, do qual fiquei muito amigo. Ele me falava de voçe, perguntando se eramos parente. Eu imaginava que voçe era de um ramo da familia que tivesse vindo ao Brasil, em épocas diferente do nosso ramo que chegou no final do seculo XIX no Rio Grande do Sul. Mas no Encontro de Garibaldi, sua irma Laura, me informou que eramos do mesmo ramo. Em outras ocasiões, como sou Engenheiro e participei dos projetos das industrias automobilisticas e de siderurgia, muitos me perguntavam se eu lhe conhecia, pois nos segmentos voçe é bem conhecido. E houve ainda a celebre foto da privatização da CSN.

Bem o motivo de lhe enviar este e-mail é para dizer que fico contente em saber que somos do mesmo ramo.

Meu nome completo é Mauro José Corbellini, sou da quarta geração dos CORBELLINI, que chegaram no Brasil via RGS, e sou Engenheiro, moro em Curitiba, e o meu e-mail : maurocorbellini@pop.com.br.

Meu Tel.residencial é : 41 30275737 e cel 41 99684891.

A proposito, um primo nosso esta elaborando a "arvore geneologica" dos nossos

descentes e esta em cerca de 1.800 CORBELLINI neste pais. Se houver interesse mande noticias. O nosso site www.corbellini.com.br, tambem esta no ar. La voçe pode ter alguma noticias.

Abraços

Mauro

Nenhum comentário: